VS Notícias


Número de pedidos em lojas virtuais cresceu 255% durante o inverno

Conforme relatório divulgado este ano pelo WebShoppers, o e-commerce brasileiro já soma mais de 39 milhões de consumidores e teve faturamento de R$ 41 bi em 2015. Com a expectativa ainda maior para esse ano, o primeiro trimestre de 2016 também teve resultado favorável em comparação com o mesmo período do ano passado. Segundo o E-bit, foram 25 milhões de pedidos realizados pela internet de janeiro a março deste ano e um faturamento de 10 bilhões.

Leia mais...

Pior pode ter ficado para trás para empresas de varejo e consumo

SÃO PAULO (Reuters) - Um primeiro conjunto de resultados do segundo trimestre de companhias de varejo e consumo no Brasil mostrou um cenário ainda desafiador para o setor, mas com sinais de que o pior da crise econômica pode ter ficado para trás.
 
Entre esses sinais estariam alguma estabilização na tendência negativa das vendas nos últimos trimestres, tendo como pano de fundo uma melhora relativa na confiança do consumidor.

Leia mais...

Carrefour começa a operar e-commerce no Brasil

São Paulo — Mais um peso-pesado está entrando no comércio eletrônico brasileiro. O grupo Carrefour anunciou seu serviço de e-commerce nesta terça-feira (26). O site Carrefour.com vai oferecer, a princípio, produtos não-alimentares, como utensílios domésticos, brinquedos e eletrônicos.
 
Até o final deste ano, a empresa pretende ampliar a oferta para abranger ferramentas e peças automotivas, produtos culturais, roupas e acessórios para animais de estimação.

Leia mais...

Vendas no ‘Atacarejo’ em MS crescem 37% no segundo trimestre deste ano

Mesmo com aumento da inflação e disparada de preços, principalmente em itens do grupo alimentação, compras no atacado de autosserviço, o popular “atacarejo”, mantêm trajetória de alta, consolidando o segmento como alternativa de consumo para o sul-mato-grossense. Segundo publicado neste domingo no portal Correio do Estado, de acordo com projeções divulgadas por redes que atuam no Estado, o movimento de vendas no setor fechou com avanço de 37,6% no segundo trimestre deste ano, em comparação com igual período do ano passado, e a expectativa é permanecer com ritmo de crescimento nos dois dígitos, até o fim de 2016.

Leia mais...

Obs: Para ler e efetuar comentários, por favor faça o cadastro clicando aqui.

Patrocínio:

       
         

 


Rede Social Brasileira
para profissionais do varejo

Login/Cadastro

Apoio: