VS Notícias


O terceiro dia da NRF tivemos a oportunidade de fazer boas escolhas entre as diversas palestras que ocorrem de forma simultânea. O terceiro dia da NRF foi recheado de boas palestras com destaque para as apresentações de Kevin Plank, fundador da Under Armour e Julie Krueger, diretora de indústria de varejo da Google. Kevin destacou em sua palestra a conectividade em suas lojas e contou que pretende criar uma rede de 160 milhões de usuários que possam postar informações pessoais de seus treinos e dietas.

Permitir assim a fidelização desses usuários à sua marca. Kevin comentou que o “Connected Fitness é essencial para vendermos mais calçados e roupas”. O futuro está no desenvolvimento de comunidades para reforçar o relacionamento com os clientes, isto é, o futuro está na comunidade.

Julie Krueger trouxe em sua palestra, o que pode ser considerado como o novo conceito para o varejo em 2016, “O varejo e All Line".
Julie destacou que 7% das vendas do Varejo americano são on-line, mas 70% usam on-line e off-line no ciclo de compra isto é, o consumidor usa todos os canais para fechar sua venda na loja física. O cliente ignora a separação por canais, pois esse processo já está inserido em seu hábito de compra.Esse novo conceito também foi explorado durante a palestra de Sir Charlie Mayfield, Chairman do grupo John Lewis, “você fala de canais ou de clientes”? Você tem que focar nos clientes e seus hábitos e mudar sua estrutura para atendê-los.

 

Obs: Para ler e efetuar comentários, por favor faça o cadastro clicando aqui.

Patrocínio:

       
         

 


Rede Social Brasileira
para profissionais do varejo

Login/Cadastro

Apoio: