VS Notícias


A Brasil Game Show anunciou que vai preparar uma arena free-to-play de 500m² para os convidados jogarem PlayerUnknown’s Battlegrounds em sua edição de 2018. O lugar vai contar com mais de 100 estações para o público no espaço dedicados aos gamers e fãs do battle royale PUBG. A atração será feita em parceira com a PUBG Corp, empresa responsável pelo jogo e nova patrocinadora ouro do evento.
Neste ano a BGS, conhecida como a maior feira de games da América Latina, vai ocupar mais de 90 mil m² e deve receber 330 mil pessoas. A 11ª edição da Brasil Game Show será realizada entre 10 e 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Esta será a primeira vez que gamers e convidados poderão usufruir de uma arena de 500m² aberta ao público com mais de 100 estações de jogos exclusivas de PUBG, entre PC e mobile.
 
Mas as estações para PUBG não são a única novidade que a BGS irá oferecer em 2018. A Nvidia confirmou que suas placas de vídeo da nova série 20 estarão presentes na feira e poderão ser testadas pelos participantes. As GPUs GeForce RTX estarão disponíveis em um estande com mais de 36 estações disponíveis para o público testar os novos produtos em jogos recentes como Battlefield V e Shadow of the Tomb Raider.
 
Fonte: Adrenaline

Obs: Para ler e efetuar comentários, por favor faça o cadastro clicando aqui.

Patrocínio:

       
         

 


Rede Social Brasileira
para profissionais do varejo

Login/Cadastro

Apoio: